sexta-feira, 9 de maio de 2008

Vai que acontece...


Esse devaneio veio junto com o da silhueta do rio...aqui pro escritório...mas esse é um devaneio em conjunto com meus companheiros da ala de arquitetura (mário e bruno) que também não são nada normais...mais uma vez eu me pergunto : O QUE PASSAVA NA CABEÇA DELES PRA ME DEIXARM FAZER ESSAS COISAS AQUI?!!?!...
A história foi a seguinte, sendo breve, eu havia feito o bonequinho pulando, dando uma cambalhota e morrendo...ficou meio trágico...nao passou...entao eu falei "mas e se ele cair dentro de uma chaleira?", nao me lembro bem quem, mas um deles logo retrucou: "mas pra cair numa chaleira ele tem que pular duma colher", então eu disse: "mas pra pular duma colher dentro de uma chaleira ele vai ter que virar um golfinho." e assim foi aprovado e feito...esse painel fica logo na entrada do escritório...assim...abriu a porta viu...
Trabalho de manhã hoje, UFRJ a tarde.
Tenham um bom dia. (eu ainda não sei porque eu insisto em falar as coisas como se fossem pra alguém...ningém lê isso daqui mesmo...mas eu me sinto feliz assim.)
mais uma vez...
Tenham um bom dia

6 comentários:

Juliana Montenegro disse...

Sem drama pv!
As pessoas entram no seu (só n entram no meu =/).

Belo devaneio! N sabia q vc tb tinha feito esse, achei q esse já tivesse ai no escritório.

bjo

Unknown disse...

em vez de ficar reclamando que ninguem lê esta merda, que tal botar o link no msn pra pessoas como eu virem aqui e fazer comentários escroto?

Unknown disse...

isso aí persê! dá esporro mermo!

fico du carái!


e se vc repetir q ngm vem nessa merda de blog no próximo post eu num comento mais.... auehuaheuHAEuhAEuhAehAHEuHAEuhAE

tenha um bom dia tb!

fabrício e silva disse...

o barril é o unico q comenta n blogue dgente sem espeara um comentario de volta! pra ele um mini rangue luse!

gabi vallu disse...

hua.. boa pv! boto o link no msn.. c nao fosse isso eu nao ia olhar aki tao cedo.. hehe mas poxa.. mt legal o seu escritorio!!! ah!!! q inveja. huaa vc vai ser um designer mt bom! pode guardar o q eu to dizendo.... quando vc ficar rico, famoso e tiver seu escritorio lembra d mim ok?? hauhaua bj "D

Sociedade Carnavalesca Unidos do Rosário disse...

Gostei muito, muito! =]

beijos, PVzinho