terça-feira, 6 de maio de 2008

tic, tac, boom



Taí...agora o Pv tem um blog...e sim...é só porque meus amigos estão criando blogs legais...eu sei que esse daqui não vai ser nada comparado ao deles...mas eu quero ver alguns dos meus devaneios nem tão interessantes assim publicados em algum lugar...
Pra começar eu vou postar o devaneio mais recente...Fiz hoje no trabalho num tempinho livre...o rascunho eu fiz na aula de quadrinhos quando a bia e o barril tavam jogando jogo da velha...
Vai que eu agrado alguém...ah...o titulo é pq tem essa musica do hives (Tick Tick Boom) que não é boa mas que sempre me vem na cabeça quando eu penso em tic tac toe...
Uma boa noite.

2 comentários:

Sully disse...

Aeeeeeeeee! PV agora tem blog!! \o/
E que bom q o desenho legal deu em alguma coisa!

Roberto Barrucho disse...

ta de parabéns
belo blog