terça-feira, 27 de maio de 2008

Fita Banana

Pra começar, meu pescoço travou um dia desses e então eu não podia ficar mexendo em computador pois eu tava com um negócio pra imobilizá-lo, sendo esse o motivo para a falta de novos devaneios colocados em prática, e assim novos posts.

Bom, de volta a vida. Outro dia, antes do pescoço travar, tavam pensando num jeito de colar a logo (de mdf) lá da arqtual num dos painéis de vidro da entrada do escritório, e assim veio a sugestão da tal fita banana. Instantaneamente eu comecei a rir porque a imagem de fita banana na minha cabeça eh essa daí acima.

Confesso que faço esse post meio frustrado pois ninguém conhecia a tal da fita banana, porém, um devaneio é um devaneio e é isso aí.

Não tem muito mais a falar não. É só isso mesmo.

Caso queiram entender e conhecer a famigerada fita, eis o link:

http://www.planetanews.com/produto/U/191329/fita-dupla-face-espuma-banana-110-rolo-12mm-x-2m-3m.html

5 comentários:

Sociedade Carnavalesca Unidos do Rosário disse...

Agora eu entendi! =D

beijo, beijo

Sully disse...

finalmente a tal da fita banana!

Juliana Montenegro disse...

pv, eu não consigo fazer parágrafo no blog!!!! hhahahah

Juliana Montenegro disse...

consegui já! =P

Unknown disse...

belo devaneio!