terça-feira, 6 de maio de 2008


É moçada que provavelmente ainda não existe...lá tá o pv no trabalho sem fazer nada...mas não, hoje não é dia de devaneio por falta do que fazer, hoje é dia de devaneio feito a serviço da arqtual (empresa produtora de eventos na qual eu trabalho).
Eu fui o responsável pela programação visual do escritório...loucos eles de confiarem tamanho trabalhão a um rapaz como eu...uma parede de 10 metros com uma arte do pv...taí uma coisa que até eu digo que é legal.
O post de hoje é sobre isso, porque é hoje que o rapaz senhor adesivador tá dando vida a arte do pv...e o rapaz senhor adesivador é um ás na arte de adesivar coisas de 10 metros. Por agora só posso postar a imagem feita por mim, porém, mais tarde eu posto as fotos do escritório devidamente adesivado. Hoje eu to de parabéns.

3 comentários:

Juliana Montenegro disse...

olha só, agora pv além de bloggeiro é vidente! Uma figura cristã voando de balão! heheheehe

beijooooo

Unknown disse...

so cool man!!!

com direito a corcovado erguido por balões!
uma grande viagem!
vo viajá aki tb....

o corcovado foi feito pelos franceses né... e um dos pioneiros na dirigibilidade dos balões e zepelins é, na verdade, brasileiro neto de franceses tb.... nosso caro st. dumont tem nome de aeroporto aqui no Rio e é uma lenda na França.
Concluindo, foi ele q fez a traquinagem de colocar o balão no braço do cristo.

tenho certeza q vc penso nisso tb né?!?!?
não?!?!

valeu a tentativa.

fabrício e silva disse...

q legal, eu pensava q o corcovado era um acidente geográfico! ve como a frança é evoluida né, fazer um morro!