quarta-feira, 7 de maio de 2008


Touchdown turnaround everything is safe and sound
Everywhere and everytime I am yours and you are mine

Buenas, Meu post foi comido...ou eu sou burro mesmo...eu voto na segunda opção.Depois de uma correriazinha saudável aqui no escritório, as coisas se acalmaram e eu tenho tempo pra um postzinho aqui. Então, tem essa música de menininha dentre todas as músicas de menininha que eu ouço, que me rendeu um devaneio um tanto quanto peculiar e que dói os olhos. Aqui no escritório mesmo estava eu ouvindo a tal musica, do Hellogoodbye, que dá nome ao post, e num tempinho livre (geralmente quando eu chego aqui eu tenho o tempinho livre antes do bombardeio de projetos) eu fiz a imagem. O post vermelho faz sentido...digo que faz.

2 comentários:

fabrício e silva disse...

ai don nou ai iu sei gubai ai sei rélou!

Unknown disse...

essa música é boazona... =]