segunda-feira, 12 de maio de 2008

Eggnog



Os títulos dos posts são sempre os das imagens...quando eu nao esqueço de colocar título no post...
Boas tardes,
então...lá estava eu no Fundão hoje, 12 de maio, sentadinho no banquinho esperando o professor chegar...então, a senhora moça da limpeza parou em frente a uma sala com um galão com um líquido de limpeza meio creme...o que me lembrou muito um galão daqueles americanos de gemada...talvez fosse gemada mesmo e a senhora moça da limpeza fosse apenas uma amante de gemada...e assim fiquei eu matutando sobre gemada quase o dia todo...po, gemada não deve ser uma coisa gostosa...e deve ser a parada mais triste pra um pintinho neh? Ver aquela coisa feita de você antigamente...é pesado.
Eu to numa de usar linhas pontilhadas...mó charme. Há...charme...taí uma palavra q eu nao me imaginava usando...
Tô lá no escritório...arrumei tempo pra fazer o devaneio que tomou um bocado dos meus pensamentos hoje.
Tenham um bom resto de dia.

3 comentários:

Juliana Montenegro disse...

po, o blogger tá me zuando!
eu tinha entrado aqui há pouco tempo e ainda não tinha devaneios do pv hj. Bom, sempre quis tomar gemada. Taí, vou pegar receitas de gemada na internet pra gente provar.

Gostei do pintinho, tadinho...

fabrício e silva disse...

caralho, qd c falou galão eu pensei q era um galo muito grande!

Unknown disse...

tadin do pinti do pvzin
achei mto pertinente seu post.