domingo, 4 de janeiro de 2009

2009



Bem, desculpem se eu não sou daqueles que postam toda hora. Tinha desanimado mesmo do blog. Mas já é outro ano, então vou tentar fazer das postagens uma rotina, não rotina no sentido sacal, mas rotina apenas no sentido de ser uma coisa constante.
Posto hoje no intuito de desejar a todos um bom ano.
Engraçado como a virada de um ano faz as pessoas fazerem promessas (muitas delas esquecidas e não cumpridas).
Viro meu ano tentando fazer. Tentando um estágio que me satisfaça profissionalmente e que pague bem, tentando fortalecer cada vez mais meu namoro, tentando juntar dinheiro para executar planos futuros, bem... tentando e "tomaramente" conseguindo.
A imagem acima representa nada mais nada menos que a passagem de ano pra mim, toda aquela mensagem de mudança e renovação, sabem? Me parece tão óbvio, apenas agora que o novo ano começou que eu decidi retirar minha suite da adobe cs3 do dock e colocar a suite cs4.

Se puderem visitar, http://www.paulovitorfb.xpg.com.br
É meu portfolio, ele tá lentinho pra começar mas creio valer a espera.

2 comentários:

Sully disse...

meu amor, se fortalecer mais a gente não se desgruda!
e sabia q vc falou igual seu horoscopo de hj? hehe
beijão, meu homem!

Unknown disse...

pq será que fico Ai escrito em preto agora?...