quinta-feira, 26 de junho de 2008

do_mal

Sério. É só isso daí. Essa semana tá tranquila aqui no escritório daí to com tempo pra brincar um pouquinho. Esse devaneio veio ontem, quando eu tava limpando o meu desktop e vi um arquivo em .eps que eu não lembrava o que era. Acabou que era o pictograma de um cadeirante que eu tinha baixado pois o meu patrão havia pedido pra fazer a placa de sinalização de acesso para cadeirantes. Assim então surgiu a placa de acesso para cadeirantes DO MAL, todos aqueles velhinhos que gostam de bater pega com cadeiras de rodas, ou só correr a 3 km/h para sentir a brisa no rosto ou até mesmo os mais ousados que fazem wheelchair tricks and stunts.

4 comentários:

Sully disse...

eh mais engraçado do q eu imaginava.

Juliana Montenegro disse...

tem o link do teu blog aqui no laptop do labareda! hehehehe

fabrício e silva disse...

mas cs colaram isso na parede mermo?

Juliana Montenegro disse...

desenha mais ai! quero devaneios!!!